domingo, 18 de setembro de 2011

COMUNITÁRIA CONVOCA A ESTARMOS PRESENTES NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PPCUB

COMUNITÁRIA
PREFEITURA COMUNITÁRIA
EM DEFESA DO CRUZEIRO NOVO
CONVOCA
A POPULAÇÃO DO CRUZEIRO NOVO A ESTAR PRESENTE NA
AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PPCUB
PLANO DE PRESERVAÇÃO DO CONJUNTO
URBANÍSTICO DE BRASÍLIA
que ordenará a ocupação territorial e
urbanização na área tombada do DF.
A REALIZAR-SE A PARTIR DAS 08h30
DIA 24 DE SETEMBRO DE 2011, SÁBADO,
NO AUDITÓRIO DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF.

PARA QUE CONSTEM NO PROJETO DE LEI E NA
NOVA DISPOSIÇÃO LEGAL
AS REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO DO CRUZEIRO
NOVO, TAIS COMO:
REGULARIZAÇÃO  DAS GRADES E DAS IGREJAS, URBANIZAÇÃO, SEDES DEFINITIVAS PARA O CCI  e A ARUC,  PERIMETRAL DO CRUZEIRO NOVO, PARADAS DE ÔNIBUS PRÓXIMAS À EPIA, VLT PASSANDO  PELO CRUZEIRO, SAÍDAS PARA EPIA,  LEGALIZAÇÃO E DISCIPLINAMENTO DOS QUIOSQUES  E OUTRAS REINVINDICAÇÕES FORMULADAS.
QUEREMOS RESPEITO À VONTADE POPULAR
SENÃO VAMOS BARRAR O PPCUB! 


NA DIREITA DO BLOG ESTÁ O RELATÓRIO ENVIADO PELA COMUNITÁRIA À SEDHAB - SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL.  Trata-se de documento elaborado a partir de diversas assembléias da nossa Prefeitura Comunitária.

Um comentário:

  1. Absurdo essas grades no Cruzeiro Novo. Ficou provado que são dispensáveis e há meio seguro comprovado que dispensa tais grades. Se os moradores não querem investir em seus blocos com criação de portarias e guaritas não justifica essa violação do patrimônio histórico. A criação de guaritas 24h preencheria essa lacuna perfeitamente, valorizaria emprego no setor de vigilância em Brasília, além de valorizar o próprio condomínio residencial. Há um único prédio residencial no Cruzeiro Novo que dispensou tal grades e a segurança local com guarita 24h foi um sucesso e despertou forte demanda imobiliária para apartamentos desse condomínio residencial. Abaixo grades do Cruzeiro Novo.

    ResponderExcluir